Trabalhe Conosco Dunlop – Empregos

Se você está interessado em trabalhar na empresa Dunlop Pneus a hora é agora, seja na fábrica em Fazenda Rio Grande ou ainda nos escritórios das cidades de Curitiba e São Paulo onde é possível se mandar um currículo pela internet para disputar as vagas em sua empresa.

 Conheça um pouco da história da marca

A história da marca começou há muitos anos, e mais precisamente no ao de 1888 onde houve a invenção do primeiro pneu pneumático realizada por John Boyd Dunlop.

Passou-se mais de 100 anos e a empresa é atualmente uma das maiores fabricantes de pneus de todo o mundo, a empresa que faz parte do grupo Sumitomo conta com a sua sede no Japão e está presente em mais de 100 países de todo o mundo.

Trabalhe Conosco Dunlop

Aqui no Brasil a marca acaba de inaugurar uma nova fábrica na cidade de Fazenda Rio Grande localizada na região metropolitana de Curitiba.

Para quem tem interesse em trabalhar na Dunlop Pneus na Fazenda Rio Grande ou ainda em alguns escritórios é possível facilmente se mandar currículo através da internet.

Quero enviar currículo para o RH Dunlop Pneus, como fazer?

Ao acessar a página de Trabalhe Conosco Dunlop através do endereço http://www.dunloppneus.com.br/trabalhe-conosco.php o interessado deverá escolher entre duas alternativas de locais se tem interesse em trabalhar no escritório de São Paulo por exemplo, ou ainda atuar na nova fábrica de Fazenda Rio Grande no Paraná, uma vez que for feita a escolha deverá ser aberto um formulário para preencher o currículo.

Assim que o formulário estiver preenchido, basta apenas realizar o envio e ficar na torcida para existirem vagas com seu perfil de usuário e que você possa ainda vir a ser totalmente selecionado para entrevistas e conquistar uma vaga de emprego.

De acordo com informações divulgadas pela empresa em seu institucional, a nova fábrica que foi instalada na região metropolitana de Curitiba deverá gerar em torno de 1500 empregados diretos até o final de 2017 o que certamente é uma ótima alternativa para todos os seus trabalhadores da cidade e da região que estão desempregados, ou ainda estão em busca de oportunidades novas para crescimento profissional.

 

Deixe um Comentário: