Trainee Ambev 2015 – Inscrições

A Ambev recentemente divulgou que está a procura de novos talentos para que possam trabalhar na companhia. Todo o programa de Trainee que recebe em torno de 70 mil candidatos anualmente, abrirá no daqui a alguns dias as inscrições para o processo de seleção em sua edição 2015. Um dos grandes diferenciais deste processo de seleção de trainee da Ambev é que todos os candidatos aprovados podem ingressar na companhia já como um funcionário contratado.

O salário inicial é equivalente de R$ 5,2 mil reais e não existe um número limitado de vagas. A companhia deverá contratar todos aqueles que além de todos os seus critérios podem se identificar com toda a cultura da empresa.

Trainee Ambev 2015

Como funciona o programa trainee Ambev 2015

O programa de treinamento da Ambev tem uma duração de pelo menos dez meses, e durante esse período os treinees deverão aprender sobre todas as áreas determinadas da companhia. Em sua primeira fase, eles passam pelo menos dois meses nas unidades fabris da Ambev para conhecer o processo de produção de todas as bebidas. Além disto ficam mais dois meses em centros de distribuição direta para que possam aprender sobre atividades relacionadas a todas as áreas comerciais e depois participam de treinamentos estratégicos no prédio da administração central da companhia, na cidade de São Paulo para se aprofundar em toda a cultura da Ambev e nos conhecimentos de áreas.

Em seguida, podemos citar que na última metade do programa, onde temos os cinco últimos meses, os jovens escolhem uma área bem interessante onde recebem a orientação totalmente dirigida e poderão aprofundar os conhecimentos de suas atividades futuras. Durante todas estas etapas os trainees poderão passar por um período de treinamento no exterio de forma intensiva. Nesta situação eles devem se reunir e criar atividades com outros trainees de todo o país onde a empresa atua.

As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 7 de setembro pelo endereço http://www.traineeambev.com.br/. Para se candidatar os jovens de todo o Brasil precisam ter dois anos de formados e previsão de formatura para o final de2014.

 

Deixe um Comentário: