Treino e Séries de Peito

Logo em seguida, iremos trabalhar um treino de peito visando um processo de hipertrofia, o que é um treino relativamente rápido que precisa ser executado em 40 a 60 minutos e deverá ter pelo menos uma semana de descanso em um grupamento principal envolvido.

Conheça logo em seguida um treino de peito, voltado para a hipertrofia muscular, o que irá o ajudar a acrescentar algumas gramas de músculos na região do peitoral.

Treino e Séries de Peito

Este tipo de treino não deverá ser conjugado com outro grupamento muscular, por exemplo, as costas, tríceps, pernas, ombros ou qualquer outro treino.

Por isso está pronto para esquentar? Comece a fazer os exercícios agora mesmo.

Ao chegar na academia, procure fazer entre 3 a 5 minutos de esteira lenta. Nada de correr ou anda rápido, por isso você deverá se acostumar com o seu corpo e um ambiente local.

Exercícios de supino inclinado com barra

Aos poucos trabalharemos primeiramente os peitorais superiores, com o supino inclinado. Este é um movimento que deverá ser executado de forma completa, até que você encoste a barra em torno de 3 a 4 dedos abaixo da garganta. Procure sempre prestar a atenção no equilíbrio de sua barra.

Deverão ser executadas quatro séries de exercícios, inicialmente 12 – 10 – 8 – 6.

Pré exaustão e crucifixo reto

Neste exercício, você deverá pegar os halteres para que possibilite fazer em torno de 10 a 8 repetições completas, sem muita dificuldade. Realize então uma série, procure ir direto para o supino, e faça isso por 4 vezes, com séries entre 10 – 10 – 8 – 8.

Supino reto com halteres

Procure realizar a série de supino reto logo depois do processo de pré exaustão no crucifixo reto. Para que isto possa ser feito, utilize o mesmo banco para facilitar. Deixe que os halteres possam encostar em seu tronco para realizar os movimentos completos e suba até um pouco menos da extensão total do seu cotovelo.

As séries deverão chegar até uma exaustão e devem ocorrer entre 10 – 8 – 8 – 6.

Os treinos de peitoral devem acrescentar ganhos consideráveis no seu tronco. Por isso jamais se esqueça de se alimentar bem nos dias de descanso, tanto quanto nos dias de treino. Tudo isto é parte fundamental para que todo o esforço possa valer a pena.

 

Deixe um Comentário: