Treino pronto e Séries para Pernas

Se você não tem tempo de ir para a academia, ou ainda está sem dinheiro? Não há problema algum, para este tipo de treino de pernas e glúteos, tudo o que você precisa fazer para ficar fit é trabalhar o seu corpo. Trabalhar e executar exercícios oferece a resistência suficiente para que você possa esculpir um corpo bonito e sexy.

Veja algumas dicas de treinos para fazer em casa e ficar mais motivado.

Treino pronto e Séries para Pernas

Exercícios de afundos.

Procure ficar de pé com os pés afastados na largura de seu quadril, e com as mãos nos quadris. Logo em seguida dê um passo em frente com a perna direita e abaixe lentamente o seu corpo até que o seu joelho direito possa ficar dobrado em um ângulo de 90 graus. Empurre de volta a posição inicial e repita com a perna da esquerda, isto é uma repetição.

O número de repetições por série deverá variar de uma pessoa para a outra, dependendo do seu nível de treino e sua condição física. A partir disto sendo no mínimo de 15 a um máximo de 30. O que é ideal é se passar direto de uma série à outra, mas se você precisar procure fazer uma pausa de 30 segundos a 1 minuto entre elas. Faça em seguida 2 – 3 séries. Estas indicações são válidas para todos os exercícios seguintes.

O agachamento com salto

Procure ficar com os pés em sua largura no quadril, e os pés para frente, procure tocar levemente com a mão as suas orelhas e estenda os cotovelos para os lados. Flexione os joelhos e salte de forma explosiva o mais alto que você conseguir. Procure cair suavemente no chão e comece a fazer o seu próximo agachamento.

Abdução deitada.

Ficando deitada do lado direito, com o cotovelo direito na linha do ombro e no chão, e braço esquerdo à frente do corpo, com a mão apoiada e pernas estendidas e afastadas do chão. Procure elevar a perna de cima que está estendida sem mover a de baixo, depois disto procure voltar a posição inicial. Ao final das séries repita tudo com outro lado.

 

Deixe um Comentário: