Uber permite o uso do cartão de débito

O Uber divulgou que a partir de agora os usuários do serviço também poderão selecionar no aplicativo a opção de cartão de débito para pagar as viagens.

A situação é a seguinte, você precisa pegar um Uber, mas não tem cartão de crédito e também está sem dinheiro na carteira. E agora, o que fazer?

Muitas pessoas já passaram por essa situação e pensando nisso, o Uber agora permite o uso de cartão de débito e a opção de pagamento é selecionada no próprio aplicativo.

A novidade foi divulgada no dia de 2 de maio e os usuários já conseguem ter acesso a essa funcionalidade.

A evolução do Uber

A chegada do Uber foi considerada um marco importante para o transporte devido a praticidade, custo – benefício e pagamento seguro.

O aplicativo baixado gratuitamente no celular usava inicialmente o cartão de crédito como única opção para o pagamento das viagens então, surgiu a necessidade de oferecer mais uma opção aos clientes, o pagamento em dinheiro.

O pagamento em dinheiro facilitou a vida dos passageiros que não tinham cartão de crédito e também fez com que a procura pelo serviço fosse ainda maior.

A empresa continuou ouvindo os seus clientes e criou a opção de pagar as viagens com cartão de débito através da inscrição dos dados bancários diretamente no próprio aplicativo.

Como cadastrar a opção de cartão de débito no Uber?

A opção de pagamento das viagens do Uber com cartão de débito está disponível no aplicativo desde o dia 2 de maio.

Para adicionar a nova opção de pagamento acesse o Menu do aplicativo, clique em “Pagamento” e na opção “Adicionar Forma de Pagamento”, selecione “Cartão de Crédito ou Débito”.

Os dados para pagamento ficam armazenados no aplicativo e o usuário pode selecionar a opção desejada em cada viagem.


Deixe um Comentário: