Unhas de Gel – Como usar, modelos, fotos

Conquistar a beleza nas mãos e nas unhas ainda é um desafio para a maioria das mulheres. Muitas mulheres ainda não conseguem deixar as suas unhas crescerem ou não ter uma paciência para fazer a unha toda a semana com a manicure, por este motivo, uma boa pedida para quem quer ter dedos bonitos e sem trabalho são as unhas de gel.

Existem modelos de unhas de gel de vários tamanhos, para se ajustar nas mãos diferentes de cada uma das mulheres, e modelos que já vem até mesmo pintados e decorados.

Unhas de Gel

A beleza final das unhas postiças depende exclusivamente da aplicação nas unhas naturais. Se for colocado de forma correta, além de termos um aspecto incrível ela poderá durar até 15 dias em suas mãos.

Saiba como usar as unhas de gel

Para começar, procure polir a sua unha natural, para que possa retirar qualquer resíduo que ela possua.

Em seguida procure limpar a unha com álcool 70% para garantir uma boa limpeza total e uma boa aplicação da cola.

Ao fazer isto você poderá experimentar as unhas, sem utilizar a cola por enquanto, para escolher o modelo que fica melhor encaixado em cada dedo.

Unhas de Gel.

 

Ao escolher as unhas, procure passar a cola em sua unha natural. Procure ficar atento para a quantidade de cola necessária, não utilize mais do que duas gotas e nunca use qualquer tipo de cola definitiva para aplicar a unha postiça.

Fixe a mesma com cuidado, a unha postiça sobre a sua unha natural, procure dar uma leve empurrada na unha perto da sua cutícula, isto deverá garantir uma naturalidade da aplicação e segure por pelo menos 15 segundos.

Unhas de Gel ..

Depois deste processo, procure utilizar um alicate e lixa próprios para o produto para adaptar o comprimento e a forma de suas unhas postiças.

Depois que você curtiu o visual e o tempo de utilização de suas unhas acabou, você precisa retirar as unhas com produtos específicos para isto. É possível também deixar as mãos em água morna para amolecer a cola.

 

Deixe um Comentário: