Veja os destaques do Salão do Automóvel de Xangai 2017

O Salão do Automóvel de Xangai, na China, sempre foi palco para exibição de novidades das principais montadoras e a edição de 2017 não deixou a desejar.

A edição de 2017 teve início no dia 19 de abril e o evento é celebrado a cada dois anos, alternando com a exibição do Salão de Pequim.

O Salão de Xangai é o principal em seu segmento, isso porque a China ganhou um espaço significante no ramo por representar um dos maiores mercados na venda de automóveis.

Veja quais foram os destaques do Salão de Xangai na edição de 2017:

Skoda Vision E

O novo Skoda Vison E é um carro 100% elétrico e que teve seu design renovado. Com 305 cv de potência dele chega a uma velocidade máxima de 180 km/h.

A promessa é que esse seja o carro mais potente feito pela marca.

Model K-EV

A marca sueca Qoros em parceria com a Chinesa Koenigsegg apresentaram o Model K-EV, um protótipo de uma superbelina totalmente elétrico.

O destaque do carro vai para o seu design assimétrico. São 4 lugares individuais com portas que abrem de forma distintas.

Jeep Yuntu Concept

O Jeep Yuntu Concept teve como conceito a mistura do seu modelo tradicional em uma versão mais futurista.

O protótipo revelou faróis de LEDs e sistema multimídia para os passageiros da segunda e terceira fileiras.

Audi e-tron Sportback Concept

A Audi mostrou no Salão de Xangai o Audi e-tron Sportback Concept, um modelo que se aproxima de uma versão elétrica e previsto para chegar ao mercado em 2019.

Citroën C5 Aircross

O Citroën C5 Aircross chegou para disputar dentro do segmento SUV. Com design futurista, o novo Citroën tem 1.84 m de comprimento e 1.67 de altura.

Esses foram alguns dos principais destaques do Salão do Automóvel de Xangai em 2017.

 


Deixe um Comentário: