Vestidos curtos 2015 – Fotos e modelos

Os vestidos curtos são muito versáteis, modernos e sensuais, prometem ainda deixar as mulheres muito mais poderosas no próximo ano. Por isso confira a seguir alguns modelos e algumas dicas para escolher o melhor.

Os modelos de vestidos curtos para festa 2015 são bastante recomendados para as mulheres que procuram por um visual menos formal. Eles ainda deixam as pernas á mostra e contam com um caimento mais bonito no corpo oferecendo um maior conforto nos meses durante o verão. Escolher o traje que seja mais apropriado não é algo tão fácil assim, é importante levar em conta a necessidade da ocasião, bem como as preferências e o tipo físico das pessoas.

Vestidos curtos 2015

Em festas nem sempre um vestido curto é bem aceito, e em um casamento religioso por exemplo existe uma peça que pode ter um cumprimento bastante curto e que poderá acabar mostrando demais se tornando um modelo constrangedor.

As mulheres brasileiras gostam de usar os vestidos mais curtos, principalmente durante o verão. Esta peça poderá ter um comprimento acima do joelho poderá ser adotada em formaturas e aniversários por exemplo de 15 anos. É importante ter um bom cuidado com os modelos curtíssimos em casamentos e em toda a confraternização de trabalho por exemplo.

Veja algumas tendências de vestidos curtos para festas 2015.

Vestidos curtos com transparência

Estes modelos oferecem um tecido translúcido e que poderá aparecer nos detalhes como uma forma diferenciada de deixar o visual mais charmoso e sensual.

Os vestidos curtos e com rendas

O efeito mais arredondado está na moda e deixa um visual mais romântico nas mulheres. Ele poderá ainda tomar conta de toda a peça ou ainda poderá aparecer exclusivamente nos detalhes.

Os vestidos curtos de tubinho são também uma ótima alternativa.

Este tipo de modelo é um grande clássico da moda e deverá ter como uma principal característica o seu caimento que pode ser bem ajustado ao corpo criando um visual interessante e diferenciado.

Nestes visuais é importante ter cuidados com os decotes profundos em vestidos curtos, pois o modelo poderá parecer muito vulgar. Para o caso de vestidos curtos e lisos vale a pena investir em acessórios que são mais chamativos com pedrarias e brilhos.

 

Deixe um Comentário: