Vivo Trabalhe Conosco – Vagas de Emprego 2016

A área de telecomunicações é a que mais vem crescendo ultimamente no Brasil, principalmente na ultima década e vem conquistando cada vez mais brasileiros. Hoje em dia pode-se dizer que os brasileiros não conseguem mais viver sem um aparelho telefônico e para isso necessitam de uma operadora de telefonia a seu dispor, entre as mais solicitadas está a Vivo que atua com grande quantidade de serviços e produtos para seus clientes. Entre eles os que mais se destacam são: telefonia móvel e fixa, tv por assinatura, serviço de internet, entre outros. O que mais chama a atenção para a operadora é o seu suporte e atendimento de qualidade para com seus clientes em todo o território nacional.

Vivo Trabalhe Conosco – Vagas de Emprego 2014 01

Trabalhe com a Vivo áreas de atuação

Por ser uma empresa em crescimento e muito conhecida por todos, muitas pessoas querem fazer parte do seu círculo de funcionários. Engana-se quem pensa que é difícil, pois a Vivo disponibiliza de grande quantidade de lojas e unidades em todo o Brasil, dessa forma existem oportunidades em todas as localidades onde a Vivo opera. Ela disponibiliza oportunidades em programas de estágio que visa a inclusão de jovens que estejam estudando no quadro de funcionários. Oferece também oportunidade para profissionais já formados com vagas fixas. As áreas onde os trabalhadores podem atuar são as seguintes:

– Administrativo

– Auditoria

– Comunicação Institucional

– Finanças

– Jurídico

– Lojas

– Marketing

– Planejamento Estratégico

– Recursos Humanos

– Redes

– Relacionamento com cliente

– Responsabilidade Socioambiental

– TI

– Vendas

– Vendas Corporativas

Como enviar currículo

Se você quer trabalhar na Vivo telefonia envie seu currículo através do site http://www.maisvivoempresas.com.br/trabalhe-conosco preencha com todos os dados necessários e aguarde ser chamado. Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando. Não abra mão dela faça hoje mesmo o seu cadastro e envie seu currículo. Boa Sorte!

 


Deixe um Comentário: