Whatsapp pode ser BLOQUEADO no Brasil? Como burlar?

Hoje começou a circular uma notícia dizendo que o aplicativo de comunicação por trocas de mensagens instantâneas WhatsApp será bloqueado no Brasil de forma temporária, a ordem partiu de uma juiz do Piauí que determinou que o acesso através dos serviços da empresa aos domínios whatsapp.net e whatsapp.com, bem como todos os seus subdomínios e todos os outros domínios que contenham whatsapp.net e whatsapp.com em seus nomes e ainda todos números de IP (Internet Protocol) vinculados aos domínios já acima citados devam ser bloqueados em caráter de emergência em 24 horas.

E se o bloqueio realmente ocorrer? O que poderia ser feito para burlar e continuar usando?

Servidores de Proxy

Alterando seu proxy na rede e colocando o de outro país talvez seja possível utilizar a versão web. Dessa forma você estaria escondendo seu IP real do Brasil e usando como se fosse de outro país.

Alternativas ao WhatsAPP? Conheça o Telegram.

O Telegram é uma ótima alternativa, funciona exatamente igual o Whatsapp e possui as mesmas funções. Por isso já é bom ir testando esse aplicativo bastante interessante, ele está disponível gratuitamente na apple store e na Google Play.

 

Deixe um Comentário: