Xuxa Vai para Nova emissora – Qual?

Após sua saída da rede Globo, o futuro de Xuxa acabou ficando incerto, e com isso os fãs acabam se perguntando, para onde a rainha dos baixinhos irá após o final de seu contrato com a emissora global. Na realidade Xuxa já recebeu muitas propostas, incluindo até mesmo uma proposta feita pelo SBT, que também tem interesse em oferecer um programa para apresentadora. Porém ainda não existem informações corretas de qual rumo a apresentadora irá tomar, sendo que o mais claro e possível, é que a apresentadora se assine contrato com a rede Record.

Muitos afirmam que Xuxa já estaria sendo contratada pela Record, sendo que o empresário da apresentadora já teria entrado em acordo com a emissora, para que a mesma arrumasse um espaço em sua grade de programação em um possível programa solo ou até mesmo junto a outros programas da grade no qual trabalha mais apresentadores, sendo uma forma bastante comum de apresentação da Record e que vem dando certo para a emissora. Por outro lado Xuxa se limita bastante em suas respostas e evita falar sobre o assunto de seu futuro na TV.

Xuxa Vai para Nova emissora

Além disso, a apresentadora tem um contrato a cumprir junto a Globo, esse contrato dura até 2017 e com certeza o mesmo deverá incluir multas caso a apresentadora queira buscar outra emissora para trabalhar, por isso Xuxa afirma que pretende cumprir seu contrato por completo.

Muitos fãs também entram em contato, dando suas opiniões e fazendo alguns pedidos para apresentadora, como no caso de não sair da emissora que a mesma está agora (Globo), e fazendo algumas especulações, nos quais a apresentadora acaba não respondendo.

Apesar de muitos rumores envolvendo a apresentadora, a mesma acabou aparecendo no especial de final de ano da emissora, assim como ainda não tem uma confirmação final por parte da Globo sobre seu futuro. Mas como a própria Xuxa afirmou, ela irá cumprir todo o contrato que termina somente em 2017, sendo algo que limita a apresentadora por enquanto.

 

Deixe um Comentário: