Flagra – Novo Hyundai Veloster Turbo rodando no Brasil

Recentemente a Hyundai resolveu parar as importações do seu coupé de três portas, o Veloster, que apesar de possuir um visual esportivo deixava a desejar (e muito) no quesito performance. O modelo vendido no Brasil era equipado com um motor 1.6 de 128 cv (0 mesmo do HB20), apesar do número expressivo de vendas, isso transformou o carro em uma piada nacional.

Porém os fãs não precisam se descabelar, pelo que parece a Hyundai vai mesmo trazer o Veloster Turbo, o modelo irá concorrer com o novo Golf  GTI e o futuro Civic SI, ficando na faixa de preço dos mesmos (R$100 mil), é o que garante o site Carplace.

Hoje (21/03) pela manhã estava seguindo pela Br-020 sentido Brasília – DF, quando notei 2 Velosters andando juntos, porém havia algo diferente neles. O carro possui rodas diferentes, saída de escape central e dupla, faróis com led e xenon e defletores no para-choques traseiro. Como o trânsito estava parado, tentei questionar o motorista de um dos carros, mas o mesmo fechou o vidro e me ignorou ;/ haha. Em seguida deu uma arrancada e deu para perceber duas coisas, uma é que o ronco do motor realmente é diferente, bem mais grave, e outra que o carro tem uma boa potência rsrsrs.

Se realmente se tratar do Veloster Turbo, o mesmo deverá vir equipado com o motor 1.6 de injeção direta, 204 cv e 27 kgfm de torque. Números que finalmente o tornará Veloster, já que com esse motor ele vai de 0 a 100km/h em menos de 8 segundos, e pode chegar a 215km/h.

Enfim, confiram as fotos:

(Autorizo o uso das imagens em outros sites/portais e revistas, desde que citada a fonte com link e sem remoção das marcas d’água)

image_2 image_3 image_4 image_5 image_15 image_1

 

 

 

 

 


Deixe um Comentário: